Notícias » México

No México, papagaio fala 'já vou' e religiosos esperam durante meia hora

O caso se deu na cidade mexicana de Monterrey

Redação Publicado em 10/05/2022, às 15h48

Papagaio que respondeu os religiosos
Papagaio que respondeu os religiosos - Divulgação / Twitter / Jhosua Rodríguez

Um morador da cidade mexicana de Monterrey relatou, em vídeo publicado recentemente no TikTok, um ocorrido bastante peculiar envolvendo seu papagaio.

Conforme afirmou Jhosua Rodriguez, o animal de estimação teria feito duas testemunhas de Jeová esperarem por 30 minutos na porta da residência depois de responder "já vou" à dupla.

"Cheguei na minha casa e havia duas testemunhas de Jeová. Perguntei como poderia ajudar e eles me disseram: 'estamos esperando que abram a porta. Tem uma pessoa falando 'já vou, já vou'", disse o usuário. Sabendo que não havia ninguém na residência, Jhosua decidiu então bater na porta e percebeu que sua ave respondia.

Vídeo viralizou

O vídeo foi publicado na última semana e já conta com mais de 1 milhão de curtidas. Muitas pessoas, porém, duvidaram da história, afirmando que as testemunhas de Jeová não visitam casas no México.

"Estavam vestidos com as roupas formais e tinham até mesmo panfletos. Temos câmeras, então não tenho com o que me preocupar", disse Joshua em resposta a um dos usuários.

@jhosuargz Pobres Testigos, los tenía esperando y nunca les abrió 😂😂😂 #mexico#loro♬ sonido original - Jhosua el Mexi