Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / MIS

MIS promove maratona de filmes de terror na sexta-feira 13

Antes da abertura da mostra “Terror no cinema”, que estreia no dia 31, Museu traz programação voltada para os fãs do gênero

Redação Publicado em 10/10/2023, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MIS promove maratona de filmes de terror - MIS
MIS promove maratona de filmes de terror - MIS

O MIS promove sua tradicional maratona de terror na próxima sexta-feira 13, com exibição de três filmes no início da noite e ao longo da madrugada!

Trazendo um aquecimento para sua nova exposição, que estreia no dia 31, o Museu oferece uma cortesia para os espectadores da maratona: quem ousar se arriscar nessa jornada de horror e pânico, ganhará automaticamente um ingresso para visitar a exposição “Terror no cinema”.

Ao longo dos anos, diferentes temas, diretores e épocas foram homenageadas em sessões cheias de fãs do gênero terror. Para esta próxima edição, os filmes foram tenebrosamente selecionados pela mesma curadoria da exposição e dão três spoilers do que os visitantes encontrarão nas galerias do MIS a partir de 31 de outubro. Os títulos, no entanto, serão mantidos em segredo até o momento da primeira sessão.

Programação - Sexta-feira 13 no MIS

Filme 1 (23h)

Uma surpresa completa. Algo totalmente fora de controle vindo diretamente do Colorado. Um filme impossível de ser adivinhado que seria escolhido. Eletrizar desde o primeiro título! O que pode dar errado nas férias? 


Filme 2 (1h) 

A arte de transformar uma arte em outra. Assim, esse filme pode ser descrito no meio de outros semelhantes. A identidade está em cada detalhe, em cada close, em cada escolha de cores. Grite! Corra! Este vermelho parece sangue. 


Filme 3 (3h)

Há coisas que não devem ser tocadas. Jamais. Mas quando alguém resolve fazê-lo, a plateia se arrepia e se deleita. Em toda a parte do mundo há terrores e terrores. O que te assombra? Do que não se pode fugir?