Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo acontecerá nesta terça-feira, 11, no Cristo Redentor

De acordo com comunicado oficial, a cerimônia será transmitida

Redação Publicado em 11/05/2021, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro de Paulo Gustavo - Divulgação/Instagram/Paulogustavo31
Registro de Paulo Gustavo - Divulgação/Instagram/Paulogustavo31

De acordo com informações publicadas nesta terça-feira, 11, pelo portal de notícias G1, a missa de sétimo dia do ator e comediantePaulo Gustavo irá acontecer hoje à noite no Santuário do Cristo Redentor, localizado no Rio de Janeiro.

Segundo revelado na publicação, a cerimônia presencial será restrita aos familiares e amigos do humorista. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, somente 30 pessoas devem comparecer.

Como revelou o portal de notícias UOL, a assessoria do ator divulgou um comunicado oficial informando que a missa será transmitida pelo canal Multishow, às 18h30 do horário de Brasília.

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se”, informou o comunicado.

De acordo com o G1, a cerimônia também poderá ser assistida através da plataforma Globoplay, que especialmente para a ocasião, terá sinal aberto do Multishow.

Paulo Gustavo estava internado desde 13 de março, em decorrência do novo coronavírus. O artista passou 53 dias em um hospital no Rio de Janeiro. O humorista não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e faleceu na última terça-feira, 4, aos 42 anos de idade.