Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Urubu

Moradores se assustam ao ver urubu pousado em janela de apartamento

A imagem do episódio que aconteceu em uma região de Brasília viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 06/08/2023, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que o urubu foi flagrado na tela de proteção - Reprodução/Redes Sociais/Twitter/@dsclptocomdor
Momento em que o urubu foi flagrado na tela de proteção - Reprodução/Redes Sociais/Twitter/@dsclptocomdor

Na última sexta-feira, 4, os moradores de um apartamento no Distrito Federal, na região de Águas Claras, se assustaram ao se depararem com a presença de um urubu na janela do local. Na ocasião, a ave esteve pousada na tela de proteção da janela, e lá ficou por aproximadamente quatro minutos.

Nas redes sociais, a imagem viralizou e já passa dos 3 milhões de visualizações, e a mãe de Luana Favilla, jovem que colocou a foto da ave na internet, foi a primeira a visualizar o bicho na janela do apartamento. Já a imagem foi registrada pelo noivo de Luana, identificado como Eduardo Maia.

No post feito por Favilla, a mulher brinca na legenda com o "contato com a natureza no meio da cidade grande."

Outros detalhes 

Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, Luana Favilla disse como que foi o momento em que o urubu na tela de proteção foi registrado pelo seu noivo:

Ele saiu correndo para pegar o celular quando viu porque disse que se só contasse ninguém iria acreditar. Eu postei a foto totalmente despretensiosa e tomou proporções gigantes, bem divertido ver o pessoal comentando.”