Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estopinha

Morre Estopinha, a primeira influenciadora pet do Brasil

A triste notícia da morte da cachorrinha foi anunciada por seu tutor, o veterinário Alexandre Rossi

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Rossi com sua cadelinha Estopinha - Divulgação / Redes sociais
Alexandre Rossi com sua cadelinha Estopinha - Divulgação / Redes sociais

Faleceu nesta quarta-feira, 20, a cachorrinhaEstopinha, considerada a primeira influenciadora pet do país. A morte da cadelinha foi anunciada nas redes sociais por seu tutor, o veterinário Alexandre Rossi.

"Estopinha se foi... dormimos juntinhos e ela estava sem dor. Isso era o mais importante pra mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar. Mesmo assim estou muito mal. Uma parte de mim foi destruída. 14 anos de convívio intenso e muito amor, aventura e travessuras. Valeu cada segundo com ela. Obrigado pelo carinho de vocês todos. Significam muito pra gente", escreveu.

Ela partiu do meu lado, dormindo comigo na cama, sem dor. Eu fiz essa escolha por ela e desejo que ela tenha ido em paz, sentindo todo o amor que todos nós temos por ela", completou o veterinário, segundo o portal G1.

Na noite anterior

Rossi já havia declarado na última terça-feira, 19, que Estopinha não estava bem de saúde e que possivelmente não resistiria à madrugada.

Não sei mais quanto tempo tenho com a Estopinha. Hoje fiquei muito mal. Senti a casa toda triste e chorei muito. Hj fizemos mais exames e estou muito ansioso para ver alguma melhora", escreveu.

De acordo com o portal de notícias, a família de Rossi vai fazer um memorial durante a tarde para celebrar a vida da cadelinha, em um crematório de cães de São Bernardo do Campo, na Grande SP. A cerimônia, que será aberta ao público, ocorrerá entre 16h e 17h e terá transmissão online.