Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Morre Moses J. Moseley, ator de 'The Walking Dead', aos 31 anos

A família do norte-americano chegou a denunciar seu desaparecimento antes do corpo ser encontrado

Wallacy Ferrari Publicado em 01/02/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moses em pose durante ensaio fotográfico - Divulgação / Instagram / mosesmoseley
Moses em pose durante ensaio fotográfico - Divulgação / Instagram / mosesmoseley

O ator norte-americano Moses J. Moseley, que compôs o elenco de seriados como "The Walking Dead" e "Watchmen", faleceu aos 31 anos nos Estados Unidos, como confirmou a agência que coordenava sua carreira, Avery Sisters Entertainment, em comunicado publicado no Facebook.

A revista de celebridades Variety informou que, apesar do anuncio na última segunda-feira, 31, o corpo do ator já havia sido encontrado durante a semana passada, sem especificar o dia exato da localização.

Até o episódio, Moseley era considerado desaparecido após representação de familiares.

Com o chamado, a polícia tratou de rastrear o carro do rapaz, que os levaram até o local onde seus restos mortais foram localizados.

Agora, os agentes investigam a causa da morte. Não há informações públicas sobre o estado de conservação do cadáver ou se havia sinais aparentes de lesões traumáticas.

Sua agência lamentou a partida no comunicado postado nas redes sociais: "Para aqueles que o conheceram, ele era o mais gentil, doce e generoso que você pode encontrar. Vamos sentir muito a sua falta", afirmou a agência. A emissora AMC, responsável pela série de zumbis na qual ele interpretou um morto-vivo, também homenageou o ator.