Notícias » Irlanda

Filho de Sinéad O'Connor é encontrado sem vida

O filho da cantora irlandesa tinha 17 anos e estava desaparecido desde a última quinta-feira, 6

Redação Publicado em 08/01/2022, às 13h00

Sinead e Shane O'Connor
Sinead e Shane O'Connor - Divulgação / Daily Mail

Dado como desaparecido desde a última quinta-feira, 6, o filho de 17 anos da cantora irlandesa Sinéad O'Connor, foi encontrado morto neste sábado, 8, na cidade de Newbridge, Irlanda. A informação foi confirmada por Sinead em suas redes sociais.

"Meu lindo filho, Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, a própria luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e que ninguém siga seu exemplo. Meu bebê. Eu te amo muito. Por favor, fique em paz", disse a cantora.

De acordo com informações do G1, o adolescente lutava contra a depressão e realizava tratamento psiquiátrico no hospital Tallaght, quando fugiu do local. Segundo declararam autoridades ao The Guardian, Shane, que estava sendo procurado, foi visto pela última vez na manhã de sexta-feira, 7, em Tallaght.

Conforme o portal de notícias, Sinéadchegou a publicar mensagens em sua conta no Twitter pedindo ao filho que voltasse para casa.

"Shane, sua vida é preciosa. Deus não desenhou aquele lindo sorriso em seu lindo rosto para nada. Meu mundo entraria em colapso sem você. Você é meu coração. Por favor, não se machuque", escreveu a irlandesa.

Infelizmente, na manhã deste sábado, a cantora foi informada pela polícia de que Shane havia sido encontrado sem vida.