Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tesla

Motorista de Tesla que caiu em penhasco é acusado de abuso infantil e tentativa de homicídio

O Tesla foi encontrado em um penhasco na Califórnia e acredita-se que o acidente causado propositalmente

Isabelly de Lima, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 04/01/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carro que caiu em penhasco, na Califórnia - Reprodução/Vídeo
Carro que caiu em penhasco, na Califórnia - Reprodução/Vídeo

O motorista de um carro feito pela empresa Tesla, do bilionário Elon Musk, caiu em um penhasco, na Califórnia, e o homem foi acusado de abuso infantil e tentativa de homicídio. No momento da queda, uma mulher e duas crianças também estavam dentro do carro.

Na última segunda-feira, 2, Dharmesh Arvind Patel, 40, foi preso no Hospital Stanford, segundo um relatório de prisão da Patrulha Rodoviária da Califórnia divulgado ao portal People. O relatório informou que o homem é de Pasadena, e foi acusado de tentativa de homicídio.

No incidente, uma mulherde 41 anos, uma menina de 7 e um menino de 4 foram feridos. Quando as autoridades chegaram ao local após receberem um alerta, foi encontrado um Tesla branco que mergulhou de 250 a 300 pés sobre o penhasco. Todos foram resgatados e levados para um hospital com ferimentos graves.

Resultado das investigações

Depois de algumas investigações, o CHP (California Highway Patrol) disse que "os investigadores desenvolveram uma causa provável para acreditar que este incidente foi um ato intencional". Eles ainda acrescentaram que não acreditam que o recurso de direção automática do Tesla possa ter sido um fator no acidente.

Patel ainda se encontra no Hospital Stanford, mas será autuado na Cadeia do Condado de San Mateo assim que receber alta. A investigação segue em andamento e não foi informado se o homem possui algum advogado que possa comentar o caso em seu nome.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!