Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Furacão Ian

Mulher morre em furacão durante viagem de aniversário à Flórida

Nishelle Harris-Miles havia completado 40 anos alguns dias antes do desastre natural

Redação Publicado em 04/10/2022, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da vítima - Divulgação/ Redes Sociais/ Arquivo Pessoal
Fotografia da vítima - Divulgação/ Redes Sociais/ Arquivo Pessoal

Nishelle Harris-Miles era uma norte-americana que havia acabado de completar 40 anos de vida. Ela fez uma viagem para o estado da Flórida para comemorar a data, porém acabou sendo pega pela passagem do destrutivo Furacão Ian. 

A tempestade fez com que ocorresse o desabamento teto da residência onde estava hospedada. Na ocasião, Nishelle estava junto da irmã, de uma prima e uma amiga. Ela foi, todavia, a única a vir a óbito como consequência do episódio, pois teve uma artéria perfurada por um prego, e acabou sangrando até a morte. 

Previamente ao desastre natural, as mulheres amarram diversos lençóis ao redor de si, e, durante a queda do telhado, fizeram tudo que podiam para não serem esmagadas. Infelizmente, as equipes de resgate demoraram muito para socorrê-las, segundo repercutido pela emissora televisiva WLWT. 

Espera angustiante 

Começamos a ligar para as pessoas antes que a água realmente começasse a subir. Ligamos para o 911 [número dos bombeiros nos EUA]. Ligamos para o 211 [número de serviços sociais]. Ligamos para todo mundo para nos tirar de lá e ninguém veio", relatou Chanel Maston, prima da vítima, em entrevista ao canal. 

Nishelle faleceu apenas nove dias após seu aniversário de 40 anos, enquanto suas entes queridas podiam apenas observar, impotentes.