Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elevador

Mulher morta ao cair em poço de elevador é encontrada três dias depois, na Indonésia

Caso ocorreu dentro de um aeroporto internacional

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher usava celular quando o incidente ocorreu - Divulgação / vídeo / UOL
Mulher usava celular quando o incidente ocorreu - Divulgação / vídeo / UOL

No dia 24 de abril, Aisiah Sinta Dew, de 38 anos, faleceu após cair em um poço de elevador no Aeroporto Kualanamu, na Indonésia.

Acreditando estar presa, a mulher tentou forçar a porta do lado errado sem perceber que o elevador havia chegado ao andar e que as portas abriram do outro lado enquanto ela estava distraída com o celular. Aisiah foi encontrada três dias depois pelos funcionários do aeroporto, que foram alertados pela família após perderem contato com a vítima. As informações são do portal de notícias UOL.

Irmão da vítima

De acordo com um porta-voz do aeroporto, o elevador estava em pleno funcionamento, mas o irmão da vítima, Raja Hasibuan, criticou a falta de segurança do equipamento e a demora dos funcionários do estabelecimento em responder ao incidente.

Esse é um aeroporto de nível internacional. Como os padrões de segurança são assim?", questionou o homem, segundo a fonte.

As investigações estão em andamento pela polícia local, que já ouviu 12 testemunhas, incluindo funcionários e seguranças do aeroporto.