Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Canadá

Mulher planeja comer pedaço de bolo de seu casamento congelado por 55 anos

Na semana passada, Rochelle Marr teve uma surpresa ao fazer uma limpeza em seu freezer: ela encontrou um pedaço do bolo de seu casamento em 1968

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 13h37 - Atualizado em 26/01/2024, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Pixabay
Imagem ilustrativa - Pixabay

Na semana passada, uma mulher da província canadense da Colúmbia Britânica teve uma surpresa durante uma limpeza profunda em seu freezer: ela encontrou uma lembrança de seu casamento em 1968 — um pedaço de bolo

+ Sobremesa de 40 anos: Fatia de bolo servida no casamento de Diana é leiloada

Durante entrevista à CBC, Rochelle Marr disse que a sobremesa permaneceu dura como uma pedra esquecida no fundo do freezer por 55 anos. "Me deparei com um bolo que havia esquecido completamente e que foi retirado de diferentes freezers ao longo do tempo".

Então, achei melhor dar uma olhada nele e vi que havia uma data ou algo escrito no fundo dele", continuou. A mensagem dizia: "Não abra até 2018". 

Foi então que Marr recordou tratar-se de seu bolo de casamento — de frutas — feito pela mãe de uma de suas damas de honra. Rochelle contou que a intenção era sentir um pouco da nostalgia do casamento e comer o bolo ao lado do marido, Brian Marr, quando a data completasse 50 anos. 

No entanto, o casal acabou esquecendo da promessa e já não poderá mais fazê-la, visto que Brian acabou falecendo em junho do ano passado. 

O destino do bolo

Quando o bolo foi encontrado na semana passada, o filho de Rochelle, Travis, ouviu a história e incentivou a mulher a desembrulhar o bolo. Assim, eles retiraram a camada protetora de papel alumínio e se surpreenderam com o estado de conservação da sobremesa. 

Parece muito bom e tem um cheiro delicioso", disse Rochelle.

Agora, ela planeja cumprir a promessa e comer o bolo com Travis, seus irmãos e familiares na próxima vez que todos estiverem juntos. 

"Eu adoro bolo de frutas. Sei que muitas pessoas não gostam e sei que muitas pessoas são céticas quanto ao envelhecimento de um bolo de frutas, mas fiz algumas pesquisas esta manhã, e o mais velho tem cerca de 161 anos", explicou Travis.