Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Receita

Mulher que denunciou médico que receitou sorvete diz ser vítima de ataques

Mãe de menino que teve sorvete e Free Fire receitados por médico denunciou caso recentemente

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 08h43 - Atualizado em 06/06/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Receita de medicamentos feita pelo médico - Divulgação / Priscila da Silva Ramos
Receita de medicamentos feita pelo médico - Divulgação / Priscila da Silva Ramos

Priscila da Silva Ramos, a mãe que trouxe à tona o caso de um médico que receitou sorvete e Free Fire ao seu filho de 9 anos com sintomas gripais, recentemente expressou sua perplexidade diante dos ataques que tem recebido.

Em declaração dada ao portal de notícias G1, a mulher, que compareceu com o garoto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no último dia 18, disse não compreender como as pessoas podem culpá-la pela demissão (já suspensa) do profissional de saúde.

Chamada de "mãe nutella" e "mãe mi-mi-mi", Priscila afirma que tanto ela quanto seu filho foram vítimas de um tratamento inadequado por parte do médico.

As pessoas estão achando que o fato de ele colocar sorvete tem uma coisa humanizada. Ele deveria ter examinado meu filho, né? Isso sim é humanizado”, disse a mulher à fonte.

Readmissão

Ramos também destacou que soube por meio da televisão que o médico em questão havia sido readmitido, e lamentou o fato de que as autoridades não tenham entrado em contato em nenhum momento para ouvir a versão da família.

Ela ressaltou que sua intenção ao fazer a denúncia era chamar a atenção da Prefeitura de Osasco para a situação precária do hospital, onde a qualidade do atendimento é deficiente e há falta de uma abordagem humanizada por parte da equipe médica. Ela expressou o desejo de que houvesse uma melhora no atendimento, e que o médico, no mínimo, tivesse examinado seu filho.