Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Casa demolida

Mulher tem casa demolida por engano nos EUA

Moradora aproveitava uma viagem de férias quando recebeu uma ligação da vizinha comunicando que sua casa estava sendo demolida

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher teve casa demolida por engano - Divulgação/Redes sociais
Mulher teve casa demolida por engano - Divulgação/Redes sociais

Uma mulher residente de Atlanta, nos Estados Unidos, partiu de férias e, ao retornar do seu período de descanso, deparou-se com a surpreendente descoberta de que sua casa havia sido demolida por engano.

Sarah Hodgson estava voltando das suas férias quando recebeu uma ligação de uma vizinha que questionou se ela havia solicitado a demolição da propriedade. Sarah negou qualquer envolvimento, mas infelizmente, já era tarde demais para evitar o ocorrido, conforme apurou o New York Post.

Após ser informada sobre a demolição pela vizinha, a americana entrou em contato com a empresa responsável, explicando que a casa não estava abandonada. No entanto, os funcionários a teriam mandado "calar a boca e cuidar da própria vida".

Endereço errado

Segundo informações do portal UOL, um parente de Sarah se dirigiu até o local para tentar entender o que havia acontecido e, após conversar com os trabalhadores encarregados da demolição, constatou-se que o endereço estava errado. A equipe então recolheu os equipamentos e partiu sem limpar os escombros.

Indignada, Hodgson declarou: "Como alguém simplesmente vai até a casa de uma pessoa, derruba e vai embora como se nada tivesse acontecido? Como podem achar isso aceitável. Eles me devem um pedido de desculpas e precisam resolver esse problema."

Após o incidente, Sarah acionou a polícia. Até o momento, porém, a empresa responsável pela demolição não se manifestou publicamente, mas estaria "trabalhando para resolver o incidente", conforme relatos da imprensa norte-americana.