Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Mulher tenta entrar em casa através de chaminé e fica presa por mais de uma hora

Durante o episódio ocorrido nos EUA, a mulher tentou entrar em casa de forma nada convencional

Redação Publicado em 23/02/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de resgate socorre a mulher presa na chaminé - Divulgação / ONSCENE TV
Equipe de resgate socorre a mulher presa na chaminé - Divulgação / ONSCENE TV

Uma moradora de San Diego, nos EUA, acabou ficando presa na chaminé de sua casa ao tentar entrar na residência pela estrutura. A mulher permaneceu de cabeça para baixo por mais de uma hora, até que foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. O caso bizarro ocorreu na tarde do último domingo, 20.

Conforme informaram as autoridades, a norte-americana de 30 anos, que não teve a identidade revelada, foi localizada na metade do trajeto entre a lareira e o telhado. A operação para retirá-la durou cerca de 30 minutos.

"Quando as equipes chegaram ao local, confirmamos que ela estava presa de cabeça para baixo na chaminé, mais ou menos no meio do caminho", declarou o chefe do Batalhão de Bombeiros, Tommy Charpentier, à emissora OnScene TV. "Sua cabeça estava a aproximadamente 1,80 metro do chão e ela estava a 2,4 ou 3 metros do topo da chaminé", acrescentou o profissional, segundo o UOL.

De acordo com os bombeiros, o incidente se deu após uma briga que a vítima teve com sua família. Recusando-se a entrar pela porta principal e encontrar os familiares, a norte-americana decidiu se arriscar pela abertura no telhado. 

A mãe da moradora, quem chamou o resgate ao ver a filha presa, explicou que a discussão foi provocada por um distúrbio da mulher, que teve um ataque de raiva. Ela foi detida e enviada temporariamente a uma prisão psiquiátrica.