Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Mulher volta de viagem após seis meses e encontra cadáver na parede

Ao quebrar parede, polícia encontrou "insetos carniçais, vermes e uma manta que cobria uma forma"; saiba mais!

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Pixabay
Imagem ilustrativa - Pixabay

Durante seis meses, uma moradora de Paris, na França, foi viajar para a Argélia e deixou sua casa sob os cuidados de um casal que iria realizar uma reforma no local. Quando ela retornou ao imóvel no último domingo, 9, porém, se deparou com a cena de um crime.

Quando chegou em casa, a moradora, que não teve sua identidade revelada, sentiu estranheza ao notar que uma parede foi erguida em sua cozinha. A nova divisória tinha um metro e meio de comprimento e 40 centímetros de largura.

Além do fato de que a parede não deveria estar ali, a mulher também se sentiu desconfortável pelo forte cheiro de alvejante que exalava o espaço — assim como a presença de moscas e insetos.

+ Mulher descobre cadáver após notar janela de vizinho cheio de moscas

A cena de um crime

Segundo a AFP, ao notar tal situação, a moradora resolver chamar a polícia. Os investigadores fizeram um buraco na parede e descobriram a existência de "insetos carniçais, vermes e uma manta que cobria uma forma".

A situação ficou ainda pior quando os policiais encontraram o corpo de um homem deixado em posição fetal e enrolado em um saco de plástico. A moradora do imóvel informou às autoridades o nome do pedreiro que havia ficado responsável pela obra. A polícia informou que o celular dele foi encontrado no local. As investigações continuam em andamento.