Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Lisa Marie Presley

"Mundo virou de cabeça para baixo", diz ex-marido de Lisa Presley

Michael Lockwood é pai de duas das filhas de Lisa Presley, que faleceu ontem, aos 54 anos

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Marie ao lado do ex-companheiro, Michael Lockwood - Getty Images
Lisa Marie ao lado do ex-companheiro, Michael Lockwood - Getty Images

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira, 13, o guitarrista Michael Lockwood, quem foi casado com Lisa Marie Presley, filha única do músico Elvis Presley, lamentou a morte de sua ex-companheira. Ela, quem faleceu ontem após uma parada cardíaca, tinha 54 anos de idade.

Segundo informações da revista Quem, na declaração divulgada pelo advogado de Lockwood, o norte-americano diz que seu "mundo virou de cabeça para baixo". Ele é pai de duas das filhas de Lisa, as gêmeas Harper e Finley, de 14 anos de idade, e tenta consolá-las no momento.

“Esperava uma recuperação rápida e completa porque as filhas precisavam dela. É muito triste que não tenha sido assim", disse o advogado Joe Yanny ao site Page Six. Segundo a fonte, o casal ficou junto entre os anos de 2006 e 2016.

Cantora foi hospitalizada

Lisa Marie chegou a ser hospitalizada no West Hills Hospitals and Medical Center, na Califórnia, na última quinta-feira, 12, após sofrer uma parada cardíaca enquanto se encontrava em casa. De acordo com o Page Six, ela foi encontrada desacordada pela governanta, que chamou a ambulância.

A cantora foi colocada em coma induzido depois de sofrer mais uma série de paradas. No entanto, infelizmente, a filha de Elvisacabou não resistindo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!