Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Na Austrália, casal leva susto ao se deparar com cobra em janela do carro

Os australianos capturaram o momento inusitado em vídeo; confira!

Ingredi Brunato Publicado em 05/01/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do vídeo mostrando cobra - Divulgação/ Youtube
Trecho do vídeo mostrando cobra - Divulgação/ Youtube

Na semana passada, um casal australiano que fazia uma viagem de carro levou um susto ao perceber a presença de uma cobra na janela do veículo. Felizmente, o réptil estava pelo lado de fora, de forma que não oferecia perigo naquele momento.

O momento da descoberta da “passageira” inusitada foi registrado em vídeo pela mulher, chamada RachelPace, enquanto seu namorado KyleVella tinha as mãos ocupadas com o volante. 

Na filmagem, que foi postada no Youtube pelo canal News Today, é possível ouvir os dois rindo nervosamente e se perguntando o que irão fazer em seguida. 

No fim, o animal foi retirado do veículo apenas com a ajuda de um vizinho do casal, que o jogou em um rio. Rachel havia anteriormente balançado a porta do carro na tentativa de fazer a cobra fugir, porém não havia sido efetivo. 

Mais tarde a moça australiana fez uma publicação bem-humorada em sua conta no Facebook, dizendo que: “Não é todo dia que você está dirigindo e uma cobra aparece casualmente".

Veja o vídeo abaixo!