Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Indonésia

Na Indonésia, barriga inchada de cobra revela corpo de mulher desaparecida

Na Indonésia, o corpo inchado de uma cobra píton de quase 7 metros revelou o paradeiro de uma mulher desaparecida

Redação Publicado em 25/10/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O registro da captura do animal - Reprodução/Redes Sociais
O registro da captura do animal - Reprodução/Redes Sociais

As buscas por uma mulher de 54 anos da Indonésia tiveram um triste desfecho na Indonésia. Isso porque o corpo da mulher fora encontrado dentro de uma cobra píton de quase 7 metros que apresentava uma barriga 'inchada'. 

Quando o animal foi abatido, a equipe de resgate se surpreendeu ao abrir o estômago do animal: ele havia engolido a mulher. A cobra se encontrava em uma floresta localizada na província de Jambi. 

O sumiço

Desaparecida, Jahrah trabalhava na mata ao coletar borracha e mobilizou as autoridades e moradores, que a procuraram ao decorrer de dois dias. Anto, chefe da aldeia Terjun Gajah, na qual a vítima resida, disse que a família da mulher de 54 anos se preocupou quando ela não retornou para casa na sexta-feira, 21. 

"Eles relataram seu desaparecimento às autoridades locais, e uma busca foi realizada desde então", destacou o chefe, conforme repercutido pelo Daily Star, via UOL. Ele também informou que os moradores não presenciaram o momento em que a mulher foi alvo do animal. Pelo tamanho da cobra, Anto acredita que ela tenha sofrido durante duas horas.

Com o episódio destacado, os moradores locais temem novos ataques de cobras enormes. Vale destacar que uma píton que tinha mais de 8 metros já fora relatada. Casos de animais devorados pelo animal também já foram mencionados.