Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Padre Kelmon

Na seção onde votou, Padre Kelmon recebeu apenas um voto

Padre Kelmon votou em Salvador, no último domingo, 2

Redação Publicado em 03/10/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Kelmon no dia de votação - Divulgação / Youtube / CNN Brasil
Padre Kelmon no dia de votação - Divulgação / Youtube / CNN Brasil

O candidato à Presidência da República derrotado, Padre Kelmon(PTB), recebeu apenas um voto na seção eleitoral que votou, em Salvador.

O candidato não teve uma campanha muito forte nas redes sociais, mas se tornou destaque nas redes após o último debate presidencial apresentado antes do primeiro turno das eleições.

Segundo o boletim de urna do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dos 345 votos possíveis na seção, apenas um deles foi para o candidato. Na quinta-feira, 29, durante o último debate promovido pela TV Globo, Kelmonse tornou o terceiro candidato mais rejeitado, de acordo com a pesquisa do Datafolha, de sábado.

Índice de rejeições

Jair Bolsonaro, o atual presidente, é o candidato que aparece com a maior rejeição. Após o primeiro turno das eleições, ao final da apuração dos votos, no Brasil, Kelmon ficou em sétimo lugar.

De acordo com o Uol, o total de votos do então religioso foi 0,07%, que representam 81.127 confirmações na urna. Claramente, com tais resultados, o candidato não segue para o segundo turno.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!