Notícias » Entretenimento

'Narcos: México' é renovada para sua terceira temporada na Netflix

A produção contará com o ator brasileiro Wagner Moura na direção de dois episódios. Confira o teaser!

Penélope Coelho Publicado em 29/10/2020, às 10h33 - Atualizado às 10h33

Cena de Narcos: México
Cena de Narcos: México - Divulgação/ Netflix

Na última quarta-feira, 28, a plataforma de streaming Netflix anunciou a renovação para a terceira temporada do seriado Narcos: México, que retrata a história real da ascensão do Cartel de Guadalajara, além de abordar a origem da guerra ao tráfico no México.  

A sinopse dessa nova fase da série anuncia que a história será ambientada na década de 1990 e "examina a guerra que eclode depois da fragmentação do império de Felix". Desta vez, o seriado contará com uma troca na produção, Eric Newman, antigo showrunner, irá passar seu cargo para Carlos Bernard, um dos criadores da série.

Além dessas mudanças, a Netflix também anunciou que a terceira temporada contará com a presença do astro Wagner Moura, que interpretou Pablo Escobar nas duas primeiras temporadas de Narcos. Agora, Moura estará na direção de dois episódios de Narcos: México.

De acordo com informações do portal de notícias UOL, o ator Diego Luna, que interpretou Miguel Ángel Félix Gallardo nas duas primeiras temporadas da série, não deve retornar para os novos episódios, com justificativa de que o intérprete está focado em um novo desafio: a série Rogue One, que será produzida pela plataforma de streaming Disney+.

Confira abaixo o teaser da terceira temporada de Narcos: México.