Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

'Nenhum desses bandidos merece', diz Soraya Thronicke sobre apoiar Lula ou Bolsonaro

Declarações foram feitas pela política em seu perfil no Twitter

Redação Publicado em 04/10/2022, às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soraya Thronicke durante debate - Getty Images
Soraya Thronicke durante debate - Getty Images

A candidata à presidência da República, Soraya Thronicke(União Brasil), quem ficou em quinto lugar na disputa, finalmente declarou se deverá apoiar Lula ou Bolsonaro no segundo turno das eleições. A resposta foi dada a seguidores no Twitter.

Conforme escreveu a candidata em sua rede social, "nenhum desses bandidos merece" seu apoio. Ela, quem recebeu um total de 600.953 votos (0,51%), chegou a a ser vaiada e chamada de "traidora de Bolsonaro" no último dia 2 ao dar entrevista na sua seção eleitoral, na cidade de Campo Grande.

O incidente se deu após o atual presidente brasileiro acusar Thronicke de tê-lo abandonado, no último debate. No ano de 2018, quando Soraya foi eleita senadora, ela apoiava o candidato do PL.

No Twitter

"A semeadura é facultativa, a colheita é obrigatória. Boa sorte, Brasil", escreveu a política em seu perfil nesta segunda-feira, 3. "Que papo de isentão, Soraya. Não me faça perder o crush que eu tenho por ti!", respondeu um internauta. As informações são do portal UOL.

"Nenhum desses bandidos merecem o meu apoio. Perder você pode significar muito pra mim, mas nunca deixará de ser pessoal. Obrigatoriamente preciso ser impessoal. O Brasil está acima da Soraya. Entenda isso, por favor", respondeu a candidata do União Brasil.

Uma outra seguidora chegou a pedir para que a candidata fizesse o "L", em referência ao nome de Lula, de modo que Thronicke pediu para a eleitora se colocar no lugar dela. Já para outro usuário, que realizou o mesmo pedido, a senadora declarou: "Rsrsr moço, não faça isso comigo! Rsrs".