Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Teoria

O detalhe que criou uma conexão entre 'Friends' e 'Esqueceram de Mim'

Publicação viral nas redes sociais mostra o detalhe que criou uma conexão curiosa entre a série 'Friends' e o filme 'Esqueceram de Mim'

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 01/01/2024, às 12h18 - Atualizado em 07/01/2024, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do filme 'Esqueceram de Mim' e da série 'Friends' - Divulgação
Imagens do filme 'Esqueceram de Mim' e da série 'Friends' - Divulgação

Importantes para entender a história moderna da televisão e do cinema, 'Friends' e 'Esqueceram de Mim' são capazes de fascinar diferentes gerações até os dias atuais.

Enquanto a série 'Friends' mostra seis amigos que enfrentam os diferentes dilemas da vida adulta, o filme 'Esqueceram de Mim' retrata a saga de um garotinho que acaba esquecido pelos pais nas comemorações do Natal e acaba envolvido em confusões.

Com isso em mente, seria surpreendente afirmar que as duas produções apresentam um detalhe que criou uma curiosa conexão entre o filme e a série. Mas, como aconteceu?

O detalhe

Um internauta chamado Scott Westwood publicou, através de seu perfil no Instagram, um vídeo que comprovaria que os personagens Monica e Chandler, de 'Friends', acabaram se mudando para a casa na qual viveu a família McCallister, do filme 'Esqueceram de Mim'.

Como resultado, o vídeo, que mostra cenas que comprovam a conexão entre o filme a série, chamou atenção nas redes sociais. "Não me parece certo saber que Monica está sozinha naquela casa agora", brincou uma internauta na publicação.

Com o grande alcance, a publicação atingiu Daren Janes, que fora diretor de arte da série de sucesso. Além de confirmar a teoria, ele deu detalhes sobre o uso da residência, o detalhe que criou essa conexão inesperada entre o filme e a sitcom.

"Você me pegou. Eu era o diretor de arte em 'Friends' e a casa era um cenário. Os atores entravam pela porta da frente, então víamos o lado de fora. Nós usamos o suporte de uma empresa chamada Pacific Studios que foi feito para o filme Home Alone ('Esqueceram de Mim'), porque tinha a melhor aparência através da porta e das janelas. Muito bom olho, meu amigo!!!!".

Vale lembrar que com a estreia do filme 'O Mundo Depois de Nós', da Netflix, a sitcom Friends também chamou atenção de internautas por apresentar uma importante reflexão no filme. Entenda!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!