Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / O Mundo Depois de Nós

'O Mundo Depois de Nós': Filme com enredo apocalíptico tem produção de Obama

O filme apocalíptico, que estreia nesta sexta-feira, 8, é baseado em livro de mesmo nome de autoria Rumaan Alam; saiba onde assistir!

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz de divulgação de 'O Mundo Depois de Nós' - Divulgação/Netflix
Cartaz de divulgação de 'O Mundo Depois de Nós' - Divulgação/Netflix

A mais recente produção apocalíptica da Netflix, "O Mundo Depois de Nós", encontra-se disponível no catálogo da plataforma de streaming a partir desta sexta-feira, 8 de dezembro. Na trama, as férias de uma família em uma luxuosa casa são abruptamente interrompidas por um ciberataque que desencadeia um apagão em todos os dispositivos eletrônicos.

A situação se agrava quando dois desconhecidos surgem à porta, e a família percebe que as coisas estão se deteriorando, com o mundo caminhando para o colapso, sem perspectivas de salvação tanto para eles quanto para o restante da população.

Baseado no livro de Rumaan Alam com o mesmo nome, o filme é escrito e dirigido por Sam Esmail, conhecido pela série "Mr. Robot: Sociedade Hacker" (2015-2019). O elenco inclui Julia Roberts ("Uma Linda Mulher"), Mahershala Ali ("Moonlight: Sob a Luz do Luar"), Ethan Hawke ("Antes do Amanhecer"), Myha'la Herrold ("Industry"), Farrah Mackenzie ("Utopia"), Charlie Evans ("Everything's Gonna Be Okay") e Kevin Bacon ("Cavaleiro da Lua").

Empresa de Obama

De acordo com o portal Rolling Stone Brasil, "O Mundo Depois de Nós" marca o primeiro filme de ficção produzido pela Higher Ground Productions, empresa fundada pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e pela ex-primeira dama, Michelle Obama. Anteriormente focada em programas infantis, documentários e dramas históricos, a empresa agora expande seu escopo para incluir o gênero de ficção.

Confira o trailer a seguir:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!