Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

O que explica pessoas sorrindo de maneira macabra em estádio dos EUA?

Pessoas foram flagradas com um sorriso peculiar em um estádio

Redação Publicado em 05/10/2022, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pessoas flagradas em estádio dos EUA - Reprodução/Vídeo
Pessoas flagradas em estádio dos EUA - Reprodução/Vídeo

Durante partida ocorridas nos EUA, algumas pessoas foram flagradas com um sorriso um tanto quanto macabro enquanto estavam imóveis. Especificamente, essas pessoas foram filmadas nos jogos da Major League Baseball. 

"A noite em que eu decido assistir às partidas de baseball tem alguém atrás do home plate fazendo aquele sorriso assustador. Obrigado, eu não queria dormir esta noite mesmo!", escreveu um internauta.

No entanto, longe de ser um sorriso macabro verdadeiro. Na verdade, se trata de uma campanha promocional do filme 'Sorria', que chegou aos cinemas brasileiros na última semana e apresenta personagens com a mesma faceta maligna, conforme repercutido pelo Cinebuzz. 

O filme narra a saga de Rose Cotter, doutora que vê a vida mudar por completo quando uma paciente alega que enxerga uma entidade sobrenatural marcada por um sorriso tétrico. Com a morte da paciente, a médica descobre que o que aconteceu está longe de ser um caso isolado, e passa a investigar o episódio.