Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Obama faz piada e chama Biden de ‘vice-presidente’

Na última terça-feira, 5, o ex-presidente dos EUA voltou à sede do governo para um evento, o encontro chamou a atenção; confira vídeo

Penélope Coelho Publicado em 06/04/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Biden e Barack Obama em encontro recente - Getty Images
Joe Biden e Barack Obama em encontro recente - Getty Images

Na última terça-feira, 5, o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, retornou à Casa Branca após cinco anos sem ir até a residência oficial, onde morou durante seus dois mandatos.

Na ocasião, o democrata voltou à sede do governo estadunidense para falar sobre lei da saúde criada por ele, chamada Obamacare. No local, ele se encontrou com o atual presidente dos EUA, Joe Biden.

Sabe-se que durante oito anos, Biden foi vice na gestão de Barack. O ex-presidente recordou o momento e fez uma brincadeira com o colega de partido, chamando Joe de ‘vice-presidente’.

A fala arrancou risadas dos participantes presentes, mas, logo Obama se corrigiu e fez uma saudação ao atual governante dos EUA. As informações são do portal de notícias g1. 

No entanto, as piadas não pararam por ai. O ex-presidente também comentou sobre as alterações feitas na decoração da Casa Branca desde a última vez em que esteve no local, além de falar sobre os animais de estimação de Biden.

Confira o vídeo do momento descontraído entre os políticos: