Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Olivia Newton-John

Olivia Newton-John explicou porque não viveu romance com John Travolta

Mais lidas: A atriz Olivia Newton-John, que viveu a Sandy em ‘Grease’, faleceu aos 73 anos

Redação Publicado em 08/08/2022, às 19h35 - Atualizado em 13/08/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À esquerda, o casal no filme 'Grease', e à direita, Olivia e John em evento na California - Divulgação / Paramount Pictures e Getty Images
À esquerda, o casal no filme 'Grease', e à direita, Olivia e John em evento na California - Divulgação / Paramount Pictures e Getty Images

Na tarde de hoje, 8, a atriz Olivia Newton-Johnfaleceu aos 73 anos devido à um câncer. A estrela de ‘Grease’ é um símbolo dos musicais e um grande nome da cultura pop.

O longa ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’ marcou uma geração e, no filme, Olivia fez a protagonista Sandy Olsson, que acabou de chegar ao Rydell High e lá conhece o personagem Danny Zuko, vivido por John Travolta. A história de Sandy e Danny é conhecida por muitos, se tornando uma referência.

A química dos dois é inegável no longa, porém, na vida real, os atores nunca se relacionaram de fato. Durante uma coletiva para falar sobre os 40 anos do filme, em 2018, Olivia explicou as razões de nunca terem namorado:

“Na época das filmagens namorávamos outras pessoas, por isso não rolou”, explicou a atriz em 2018. “Isso no fim foi positivo, porque manteve a tensão sexual e a química durante as filmagens. Poderia ter sido um desastre se resolvêssemos namorar e desse errado”.

Idades distantes

Outro fator que colaborou com a ideia de não começarem um romance foi a diferença de idade do casal. Na época das filmagens, Olivia tinha 28 anos, já Travolta, 23, segundo informações do LifetimePlay.

A atriz ainda revelou que quase desistiu de viver a Sandy, que se tornaria um marco em sua carreira. “Eu estava em dúvida se fazia ou não porque já havia participado de outro musical e foi um fracasso; eu estava com medo de repetir a dose”, explicou. Segundo ela, foi John Travolta que a fez mudar de ideia.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.