Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Anne Heche

Órgãos da atriz Anne Heche serão doados a oito pessoas

A atriz Anne Heche sofreu um acidente de carro de carro e faleceu após uma morte cerebral

Redação Publicado em 16/08/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da atriz Annie Heche - Foto de Jamie McCarthy na GettyImages
Imagem da atriz Annie Heche - Foto de Jamie McCarthy na GettyImages

Após uma semana do acidente que resultou na morte da atriz Anne Heche — no dia 12 de agosto — seus órgãos serão doados para oito pessoas. Não serão divulgadas quais as pessoas beneficiadas e nem os órgãos que serão doados. 

A atriz Anne Heche faleceu depois de sofrer um acidente de carro, na área de Mar Vista. A atriz bateu seu  Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos. Como repercutido pelo UOL, Heche estava sob efeito de drogas no momento do acidente.

Anne Heche morreu aos 53 anos. Ela ficou com lesões cerebrais e pulmonares depois de inalar a fumaça resultante do incêndio do veículo. Após isso, a atriz teve uma morte cerebral. Seus órgão serão doados a oito pessoas e como apontado pela TMZ, nenhuma delas terá sua identidade revelada.

Drogas

A atriz bateu seu Mini Cooper Azul na garagem de um complexo de apartamentos e depois de socorrida por moradores, deu marcha ré batendo o carro em outra casa, o que provocou um incêndio no automóvel. De acordo com o TMZ, ela teria atropelado outras duas pessoas antes da última colisão.

Segundo a polícia de Los Angeles, em seu sangue havia cocaína e fentanil encontrados em uma amostra coletada no hospital após o acidente. Ainda é necessário investigar se o fentanil estava no sangue da atriz no momento do acidente, já que é usado como analgésico nos hospitais.