Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kanye West

Ozzy Osbourne briga com Kanye West nas redes sociais: ‘Antissemita e causou inúmeras dores’

Em seu perfil do Instagram, o músico inglês, Ozzy Osbourne, criticou Kanye West por suas ações recentes e comentários antissemitas

Redação Publicado em 10/02/2024, às 07h34 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne e Kanye West, respectivamente - Reprodução/Vídeo e Getty Images
Ozzy Osbourne e Kanye West, respectivamente - Reprodução/Vídeo e Getty Images

Nesta sexta-feira, 9, Ozzy Osbournecriticou Kanye West em seu perfil do Instagram, após o rapper reproduzir o trecho de uma canção de sua banda Black Sabbath sem autorização prévia.

Kanye West pediu permissão para fazer um sample com um trecho de uma performance ao vivo de 'War Pig' de 1983 sem os vocais e a permissão foi negada, porque ele é um antissemita e causou inúmeras dores para muitos", disse o cantor britânico sobre a nova música de West.

Sem autorização, Kanye teria tocado a música durante um evento, ao que Ozzy respondeu: “ele foi em frente e usou o sample mesmo assim em sua festa de escuta de álbum ontem à noite. Não quero nenhuma associação a esse homem!”.

Histórico de polêmicas

Nos últimos meses, o rapper foi alvo de intensas críticas por suas declarações antissemitas. Em uma entrevista concedida à Fox News, Kanye afirmou: “Eu acho que [os judeus] são sobre isso, sobre ganhar dinheiro. Prefiro que os meus filhos conheçam o Hannukah do que o Kwanzaa [celebração afro-estadunidense]. Pelo menos eles vão ter alguma engenharia financeira”, completou o artista ironicamente.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!