Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe Harry

Filha de Ozzy Osbourne acusa príncipe Harry de vitimismo: ‘Tentando voltar como Papa’

A cantora Kelly Osbourne detonou o posicionamento do Duque de Sussex e gerou comoção nas redes sociais

Redação Publicado em 21/06/2023, às 16h49 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Osbourne e o príncipe Harry - Getty Images
Kelly Osbourne e o príncipe Harry - Getty Images

Durante sua participação no podcast norte-americano "I've Had It", a cantora Kelly Osbourne causou um grande impacto nas redes sociais ao expressar sua frustração em relação ao príncipeHarry. Aos 38 anos, a estrela compartilhou sua opinião de que o duque de Sussex parece estar constantemente "chorando, reclamando e reclamando".

Durante a entrevista conduzida pelas apresentadoras Jennifer Welch e Angie "Pumps" Sullivan, filha de Ozzy e Sharon Osbourne, Kelly Osbourne acusou o príncipe de retratar-se como uma "vítima" e trouxe à tona um episódio polêmico de sua juventude, no qual ele se vestiu como um nazista para uma festa a fantasia, segundo o portal Terra.

[Ele é do tipo que sempre fala], 'Ai de mim, sou o único que teve problemas mentais, minha vida foi tão difícil.' A vida de todo mundo é difícil pra ca**lho", disse a cantora de 38 anos. "Você era o príncipe de um país que se vestiu como um rei nazista, e agora está tentando voltar como o Papa?", disse. 

Divisão de lados

As falas de Osbourne, de acordo com o portal Terra, dividiram opiniões nas redes sociais. Um usuário do Twitter escreveu: “Bem, não mentiu. Ele choraminga bastante mesmo”.

"Ela só disse verdades, mas as pessoas não estão preparadas para aceitar que Harry e Meghan são uma farsa", escreveu outro. "Se ele quiser reclamar, ele tem direito de fazer isso", expressou um terceiro usuário da rede.