Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Pancadaria na Disney: briga por foto acabou com violência em parque nos EUA

Briga em parque da Disney na Flórida aconteceu por causa de desentendimento de famílias quanto ao cenário da foto; veja vídeo!

Redação Publicado em 17/05/2023, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que a discussão pelo cenário de foto virou uma briga violenta - Reprodução/Twitter/@MasterGraceyJr
Momento em que a discussão pelo cenário de foto virou uma briga violenta - Reprodução/Twitter/@MasterGraceyJr

O parque Walt Disney World é mundialmente conhecido por trazer filmes e animações para a realidade com suas atrações e construções que emulam o mundo das princesas. Em uma subversão de contos de fadas digna dos irmãos Grimm, uma discussão por uma foto em um dos parques da empresa acabou em pancadaria, como mostram vídeos que tem circulado a internet.

Duas famílias começaram a discutir pela prerrogativa de tirar fotos em um cenário específico do parque Magic Kingdom, parte do complexo Walt Disney World, que conta com diversos parques na região de Orlando, no estado da Flórida, nos EUA. A discussão passou das palavras para a violência, deixando pelo menos uma pessoa ferida, como informou o UOL.

O cenário disputado para fotos era uma placa comemorativa de 100 anos da The Walt Disney Company, fundada em 1923. A briga ocorreu na segunda-feira, 15, e foi registrada em vídeo por outros visitantes do parque de diversões.

Briga na Disney

Enquanto uma família estava fazendo uma sessão de fotos na frente do monumento, outra família numerosa chegou, querendo tirar foto no mesmo local. Então, segundo informações de agentes do gabinete do xerife do condado de Orange disseram à Fox News, um membro da família menor pediu para que uma pessoa da família recém-chegada fosse para o lado, para que eles pudessem terminar de tirar as fotos.

Assim que ele disse isso, um membro da família maior começou a atingi-lo com socos. Em um dos vídeos gravados mostrando a briga, uma pessoa aparece dizendo: "Você viu como ele explodiu?".

Uma pessoa ferida pela briga recebeu atendimento médico no próprio parque, mas não prestou queixa. Segundo os policiais do condado de Orange, dois membros da família mais numerosa foram forçados a se retirar do Magic Kingdom.

Confira vídeos do incidente abaixo: