Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

'Papai Noel', que estava foragido desde 2018, é preso em Santos

Embora estivesse caracterizado como Bom Velhinho, homem de 46 anos havia sido preso no interior de São Paulo pelo crime de latrocínio

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que Papai Noel é abordado pelos agentes - Reprodução
Momento em que Papai Noel é abordado pelos agentes - Reprodução

Todo fim de ano, o Papai Noel sai em seu trenó para entregar presentes para as crianças. Mas, desta vez, a visita do Bom Velhinho está ameaçada para os moradores da cidade de Santos (SP).

+ EUA: Menina de 7 anos comove ao pedir que Papai Noel reviva seu pai assassinado

Afinal, no último domingo, 3, a Polícia Militar acabou prendendo o Papai Noel durante uma batida policial. O sujeito que, na verdade, estava usando a fantasia comum nesta época do ano, estava foragido desde 2018. 

Embora sua identidade não tenha sido revelada, o G1 informou que o homem, de 46 anos, havia fugido da Penitenciária de Guareí, no interior de São Paulo, onde estava detido pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte)

Não foi um bom menino

Segundo a equipe do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), o Papai Noel foi abordado durante um patrulhamento pelo bairro Vila Matias. Ao ser parado, o sujeito demonstrou nervosismo; o que levantou suspeitas dos agentes. 

Em busca realizada na mochila do homem, os policiais encontraram R$ 411,40 em moedas e cédulas, além de uma faca. O material foi apreendido e encaminhado com o Papai Noel para o 7º Distrito Policial de Santos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!