Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Passageiros são expulsos de avião após briga por apoio de braço nos EUA

O fato foi confirmado pela companhia aérea United Airlines e registrado por um usuário do Twitter

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 17/06/2021, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oficial conduzindo envolvidos - Divulgação / Twitter / Jack Krawczyk
Oficial conduzindo envolvidos - Divulgação / Twitter / Jack Krawczyk

Dois passageiros protagonizaram um tumulto antes de uma aeronave da United Airlines decolar no Aeroporto Internacional de São Francisco, nos Estados Unidos. O motivo da briga seria o direito de apoiar o braço no assento, resultando na expulsão dos envolvidos, como informa o portal UOL.

A briga, registrada em foto por outro passageiro identificado como Jack Krawczyk, viralizou no Twitter pela situação bizarra: “No meu primeiro voo em 15 meses, é claro que fomos redirecionados de volta ao portão de embarque porque dois passageiros começaram uma briga física sobre o posicionamento do cotovelo nos apoios de braço”, escreveu na legenda.

A companhia aérea responsável pelo voo confirmou o incidente, acrescentando que tratava-se de um voo com destino a Las Vegas, no estado de Nevada, e que ambos foram detidos por volta das 13h30, ficando impossibilitados de reentrar no avião. Apesar do ocorrido, nenhuma das agressões resultaram em ferimentos.