Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

EUA: Clube de strip funcionará como posto de vacinação contra a Covid-19

O local, em Las Vegas, abrirá as portas para ajudar no combate a pandemia

Alana Sousa Publicado em 19/05/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de Las Vegas - Divulgação/Pixabay/tookapic
Imagem meramente ilustrativa de Las Vegas - Divulgação/Pixabay/tookapic

No início da semana, um clube de strip de Las Vegas, nos Estados Unidos, anunciou que, em breve, funcionará também como um posto de vacinação contra o coronavírus, segundo informações repercutidas pelo portal UOL.

O Larry Flynt's Hustler Club receberá qualquer pessoa que esteja interessada em se imunizar contra o vírus que já matou 587 mil pessoas no país. Nesta sexta-feira, 21, acontecerá o primeiro evento de vacinação.

Durante três horas, o local ficará aberto apenas para fins voltados ao combate da pandemia, de acordo com Departamento de Saúde do Sul de Nevada. Até o momento, 37,9% da população americana foi totalmente imunizada contra a Covid-19.

Não é a primeira vez que o clube de strip abrirá as portas para objetivos sociais. Anteriormente, o local ofereceu limusines para transporte de vacinados, licença VIP para o estabelecimento e até mesmo danças grátis.