Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pastora

Pastora diz que não fará orações para crianças em UTI pedidas por "crentes esquerdistas"

Vídeo da pastora da Assembleia de Deus foi alvo de muitas críticas na internet

Redação Publicado em 14/11/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pastora que negou oração para crianças de pais que apoiaram o Lula - Repordução/Vídeo/Youtube: O Globo
Pastora que negou oração para crianças de pais que apoiaram o Lula - Repordução/Vídeo/Youtube: O Globo

Um vídeo da pastora Michelly Bezerra, da Assembleia de Deus de Sorocaba, em São Paulo, falando que não irá realizar orações para as crianças de pais que apoiaram o futuro presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, que se encontram em UTI's ou que necessitam de ajuda em virtude das drogas, viralizou negativamente nas redes sociais.

Ainda no vídeo divulgado pela pastora no Tiktok, ela conta uma fake news de que o candidato, que se tornou o presidente mais velho a assumir a presidência aos 77 anos, é a favor do uso de droga e do aborto, assuntos negados durante a campanha do petista.

Vídeo

Conforme repercutido pelo site de notícias O Globo, logo no início do vídeo, a pastora ressalta que é uma mensagem destinada aos "crentes esquerdistas".

Por favor, não me procurem mais para pedir oração por crianças que estão na UTI, crianças de seus amigos, sobrinhos, sobrinhas, que estão correndo risco de vida, porque quem vota em alguém que é a favor de aborto, pra mim, deixa bem claro que a vida de uma criança não é importante, nem necessária, nem vale nada", disse Michelly no começo do vídeo.

Em seguida, ela pede que "não me peçam mais oração para que o senhor venha libertar o seu sobrinho das drogas, porque legalizando a maconha, pra mim, entendo que ele vai ter como incentivo se drogar a vida inteira.

Em outro vídeo divulgado, ela pede que os apoiadores religiosos do Bolsonaro continuem as manifestações nas ruas. "Vamos para as ruas, pastores. Peguem as suas igrejas, não é todo mundo que é obrigado a ir, vai quem quer, mas tem que continuar havendo manifestação".

Após a grande repercussão do vídeo, na última sexta-feira, 11, Michelly excluiu a publicação da plataforma.