Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Paulo Gustavo será homenageado em especial de final de ano

O ator faleceu em maio deste ano, por complicações da Covid-19

Penélope Coelho Publicado em 26/08/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Paulo Gustavo - Divulgação/Instagram/@paulogustavo31
Fotografia de Paulo Gustavo - Divulgação/Instagram/@paulogustavo31

O ator Paulo Gustavo será homenageado com um especial de fim de ano que será exibido no canal Multishow. A informação foi confirmada na coluna de Patrícia Kogut, para o jornal O Globo.

Após testar positivo para o novo coronavírus, Paulo apresentou complicações em seu quadro e passou dois meses internado, o artista não resistiu a uma embolia e faleceu aos 42 anos de idade, em 4 de maio deste ano.

O especial contará com textos que o ator escreveu para aquele que seria seu próximo projeto: uma série baseada em sua mais famosa obra, ‘Minha Mãe É Uma Peça’.

Em decorrência da pandemia, a produção que seria gravada em fevereiro deste ano teve que ser adiada e nunca chegou a ter início.

De acordo com a colunista, a homenagem contará com Susana Garcia na direção e Fil Braz no roteiro, ambos muito amigos de Paulo Gustavo. O projeto para celebrar o artista também será transmitido na Rede Globo e na plataforma de streaming Globoplay.