Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cadáver

'Pediu fiado': brincadeira com 'cadáver' em mercado viraliza nas redes sociais

Cansado de clientes pedindo fiado, um comerciante argentino decidiu brincar com a situação com uma medida 'drástica'

Redação Publicado em 10/01/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O 'cadáver' de pessoa que pediu fiado - Divulgação / Redes sociais
O 'cadáver' de pessoa que pediu fiado - Divulgação / Redes sociais

Um comerciante argentino encontrou uma maneira criativa de dizer a seus clientes que não aceitaria fazer fiado. Cansado de receber pessoas que queriam consumir seus produtos e pagar somente depois, o dono de um mercado decidiu colocar um 'cadáver' em seu estabelecimento.

Claro que tudo não passou de uma brincadeira, sendo que o cadáver nada mais era do que um um boneco em formato humano envolto por um saco plástico. Junto ao corpo, o argentino, cujo comércio está localizado na capital Buenos Aires, colocou uma placa dizendo "comprei fiado".

Segundo informações do UOL, um registro da brincadeira foi publicado nas redes sociais no último dia 2 e acabou por viralizar. Em poucos dias, a foto obteve mais de 150 mil visualizações e 3,9 mil curtidas.

Piada 'de mau gosto'

De acordo com a fonte, o homem, que vive no bairro de Los Hornos, em La Plata, encontrou muitas pessoas que o apoiaram em sua decisão e grande parte dos moradores locais disse ter orgulho de viver na região devido à situação cômica. Uma minoria, no entanto, reclamou do teor da piada, alegando que ela seria "de mau gosto".