Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tinder

Pedófilo é preso após revelar desejos perturbadores para match do Tinder

A mulher com quem o criminoso havia começado a conversar tinha um contato na polícia; entenda!

Redação Publicado em 24/10/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação/ Pixabay/ Tumisu e Matryx
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação/ Pixabay/ Tumisu e Matryx

Nos Estados Unidos, uma moradora da Flórida acabou descobrindo que o homem com quem havia dado 'match' no Tinder se sentia sexualmente atraído por crianças após ele decidir se abrir em relação aos seus interesses criminosos. 

As mensagens enviadas por Nicolas Bernard Wallace, de 29 anos, tomaram uma direção perturbadora após ele perguntar com qual idade a norte-americana, que preferiu se manter em anonimato, havia começado sua vida sexual. 

A mulher revelou que havia sido uma vítima de estupro quando era criança, respondendo "Eu tinha 13 anos quando tive isso [a virgindade] tirado de mim contra a minha vontade". Para seu choque, todavia, Wallace usou o assunto para confessar que sentia atração por menores de idade. 

Decidi perguntar qual seria a idade da mais nova com quem ele já saiu, e ele disse: 'Você realmente [quer] saber?'”, explicou ela, conforme repercutido pelo New York Post. 

A seguir, o homem confessou ter tido relações com uma criança de apenas 8 anos. Diante desta informação alarmante, a mulher decidiu encaminhar as mensagens para uma amiga sua que trabalhava na polícia

Ainda em entrevista ao veículo, ela afirmou ter abandonado o aplicativo de relacionamentos após a experiência: "Você não percebe com quem está falando, não tem ideia de quem é a pessoa do outro lado. Me enojou pensar que ele achava que eu estava bem com isso", concluiu. 

Investigação 

Os oficiais do departamento policial local, se passando pela norte-americana, continuaram a conversa com Nicolas, ao que conseguiram obter ainda mais informações a respeito de suas atividades criminosas. 

O homem chegou a enviar fotografias capturadas durante os abusos sexuais de quatro crianças diferentes, detalhando que ações ele tomava antes de cometer o crime. Por fim, o estadunidense tentou marcar um encontro, garantindo que conseguiria levar uma menor de idade com ele. 

Wallace foi preso de forma preventiva no último dia 14 de outubro, e terá de responder na Justiça dos EUA a inúmeras acusações relacionadas à pornografia infantil e pedofilia.