Notícias » Família Real Britânica

Pela primeira vez em 2 anos, Harry e Meghan visitam rainha Elizabeth II

Até então, Harry só havia visitado a família sozinho; as informações são da imprensa britânica

Penélope Coelho Publicado em 15/04/2022, às 07h39

Rainha Elizabeth II, Meghan Markle e príncipe Harry, em 2018
Rainha Elizabeth II, Meghan Markle e príncipe Harry, em 2018 - Getty Images

Foi divulgado na última quinta-feira, 14, pela imprensa britânica, que o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle visitaram a rainha Elizabeth IIpela primeira vez juntos, desde 2020.

O encontro do casal com a monarca não acontecia há mais de dois anos, quando o duque e a duquesa de Sussex abriram mão de suas funções reais e se mudaram para a América.

Nesse período, Harry foi ao Reino Unido algumas vezes. O príncipe compareceu ao funeral do avô, Príncipe Philip, e também participou de uma homenagem para sua mãe, Diana. No entanto, Meghan não o acompanhou.

De acordo com informações da BBC, replicadas pelo portal de notícias g1, o casal visitou a rainha recentemente, no Castelo de Windsor, localizado a 33 quilômetros de Londres. Agora, duque e duquesa de Sussex devem seguir viagem para um compromisso na Holanda.

Meghan e Harry X Monarquia

Desde que o casal abdicou de suas funções na realeza, muitas polêmicas envolvendo Harry, Meghan e a família real chamaram a atenção. Em março de 2021, a duquesa de Sussex afirmou que ela e seu filho mais velho, Archie, foram vítimas de racismo por parte de membros da monarquia.