Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe Harry

Perseguição da imprensa: Príncipe Harry e Meghan são acusados de 'fingir' perseguição

Príncipe Harry e Meghan Markle contaram que a imprensa não está respeitando a privacidade do casal

Redação Publicado em 06/12/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle e príncipe Harry juntos - Getty Images
Meghan Markle e príncipe Harry juntos - Getty Images

Após o príncipe HarryMeghan Markle supostamente aceitarem a foto que a Netflix utilizou para divulgar o documentário do casal, o duque e a duquesa de Sussex contaram que a imprensa não está respeitando sua privacidade.

Conforme divulgado no Page Six e informado no Splash, do UOL, entretanto, o casal está sendo acusado de "fingir" uma perseguição por parte da mídia.

Invasão de privacidade

Nas imagens divulgadas pela plataforma de Streaming, um fotógrafo aparece fotografando o casal e seu filho Archie, na varanda do arcebispo Desmond Tutu, um dos mais famosos ativistas dos direitos humanos da África do Sul, em 2019.

O casal contou que o clique foi capturado por um fotógrafo que era parte dos credenciados pela imprensa, que estava dentro na residência do ativista, na África do Sul.

Esta foto usada para 'HarryMeghan', da Netflix, para sugerir intrusão da imprensa é uma farsa completa. Foi tirada [por um pessoal] credenciado na residência do arcebispo na Cidade do Cabo. Apenas 3 pessoas estavam na posição credenciada. Harry e Meghan concordaram com a posição. Eu estava lá", contou Robert Jobson, correspondente real britânico.

Jobson foi no seu Twitter e disse que estava junto com a imprensa credenciada. Ainda segundo a fonte, o correspondente ainda disse que o duque e a duquesa de Sussex foram notificados, não gerando nenhuma invasão por parte da imprensa.

"Não houve invasão. Eu fazia parte de um grupo de 3 pessoas do palácio. Ninguém mais foi autorizado a entrar e nós compartilhamos as palavras e fotos com a imprensa do Reino Unido", contou.

A obra será lançada nesta quinta-feira, 8, e terá seis episódios. O documentário será dividido em duas partes, com três episódios sendo divulgados na quinta e os outros três na próxima semana.