Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Malásia

Píton que havia engolido cabra é capturada por bombeiros na Malásia

Com sete metros de comprimento e pesando mais de 136 quilos, píton foi retirada do local após muito esforço dos agentes de segurança

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homens retirando píton que havia engolido cabra - Reprodução
Homens retirando píton que havia engolido cabra - Reprodução

Na quinta-feira da semana passada, 19, uma cobra píton de cerca de sete metros de comprimento foi capturada em um vilarejo de Kedah, na Malásia. O que chama a atenção é que o animal peçonhento havia engolido uma cabra.

+ EUA: Vídeo de crocodilo sendo retirado de dentro de píton viraliza na internet

Segundo informações divulgadas pelo Daily Star, a píton pesava cerca de 136 quilos quando foi capturada por bombeiros locais. A cobra estava em uma região com bastantes residências, o que assustou os moradores da região.

A retirada

Para retirar a píton de lá, a Força de Defesa Civil de Kubang Pasu foi acionada. O órgão teve dificuldades para remover o animal, visto que, pouco antes, o mesmo havia engolido uma cabra.

Segundo informado pelo UOL, quatro agentes tiveram que ajudar com o processo. A cobra foi levada para cuidados de especialistas do Departamento de Vida Selvagem e Parques Nacionais da Península da Malásia. Em breve, ela será devolvida com segurança à natureza.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!