Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Polícia estadunidense prende mascarado que assaltou loja com espada samurai

Prisão de mascarado ocorreu 10 dias após crime

Redação Publicado em 28/10/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mascarado com espada samurai em estabelecimento - Divulgação / KeeleyFox29
Mascarado com espada samurai em estabelecimento - Divulgação / KeeleyFox29

Um homem foi preso nos EUA após dez dias sendo procurado pela polícia sob a acusação de ter roubado um estabelecimento comercial usando máscara de palhaço e armado com uma espada samurai. O caso ocorreu no condado de Monroe, na Pensilvânia, no último dia 13.

O suspeito é William Clancy, de 39 anos, quem responderá por roubo, ameaça imprudente, agressão, receptação de propriedade roubada e posse de instrumentos de um crime, conforme informou a emissora local WJACTV.

Ação foi filmada

De acordo com o portal de notícias UOL, o homem foi flagrado por câmeras de segurança entrando em um estabelecimento e exigindo dinheiro a um funcionário. A espada samurai aparece nas imagens, que viralizaram nas redes sociais.

Segundo as autoridades locais, após a ação, o indivíduo saiu pelos fundos e se escondeu em uma floresta próxima. Como as filmagens foram compartilhadas na internet, os agentes conseguiram realizar uma rápida identificação do suspeito, preso após dez dias procurado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!