Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / The Crown

Por que a rainha Elizabeth de 'The Crown' recusou autográfo com caneta azul?

Vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a rainha Elizabeth II de 'The Crown' recusando autógrafo e levantou teoria

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2024, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claire Foy como rainha Elizabeth II em 'The Crown' - Divulgação/Netflix
Claire Foy como rainha Elizabeth II em 'The Crown' - Divulgação/Netflix

Embora tenha interpretado a rainha Elizabeth II apenas nas duas primeiras temporadas de 'The Crown', a atriz Claire Foy sempre chama atenção por seu destaque na série. Nas últimas semanas, a artista virou notícia ao recusar autografar um objeto de um fã. Como era de se esperar, a atitude viralizou nas redes sociais.

O episódio se deu no momento em que a atriz chegava ao local de gravação do programa 'The Tonight Show', nos Estados Unidos. Quando o fã oferece o objeto para Claire assinar, ela até segura uma caneta, mas desiste no momento em que repara na cor azul. No mesmo vídeo, é possível ver que a atriz de 'The Crown' autografa para um fã que segurava uma caneta na cor preta. 

@mickmicknyc You should know that Queen Elizabeth, ala Claire Foy, is not signing in blue! #clairefoy#queen#queenelizabeth#nyc#newyork#rockefellercenter♬ original sound - New York Mickey

Através do TikTok, Michal Blank, fotojornalista, postou um vídeo no qual Foy explica que não 'assina em azul', numa clara referência a cor da caneta, repercute a CNN Brasil. Alvo de críticas, internautas também criaram uma teoria ao tentar justificar a recusa de Claire. 

"A maioria das celebridades são ensinadas a não usar tinta azul porque é mais fácil de digitalizar e falsificar a assinatura para usar em outras coisas e até vendê-las”, teorizou uma conta. “Tinta azul é fácil de falsificar. Essas pessoas vendem isso”, enfatizou outro internauta.

No entanto, vale ressaltar que Claire Foy não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Assim, as explicações são baseadas em teorias. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!