Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real

A reação do príncipe William com a Diana de 'The Crown'

Um amigo próximo do príncipe britânico revela a sua reação a retratação da mãe no seriado da Netflix

Redação Publicado em 18/10/2023, às 19h32 - Atualizado em 20/10/2023, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O príncipe William (esq.) e Elizabeth Debicki como princesa Diana em 'The Crown' (dir.) - Getty Images e Divulgação / Netflix
O príncipe William (esq.) e Elizabeth Debicki como princesa Diana em 'The Crown' (dir.) - Getty Images e Divulgação / Netflix

Segundo informações obtidas pelo Daily Mail, um amigo próximo do príncipe William compartilhou que o herdeiro real demonstrou desconforto em relação a algumas cenas da série 'The Crown' da Netflix, que narra a história da realeza britânica, baseado no que se sabe acerca de relatos de pessoas próximas a família em questão.

A última temporada será lançada em novembro deste ano. O principal ponto de desagrado do príncipe teria sido a representação da morte de sua mãe, a famosa princesa Diana.

Em particular, o príncipe William teria expressado seu desagrado e afirmado ter se sentido "enojado" com a forma como o trágico evento é reproduzido. Os roteiros recentes da série mostram a princesa Diana fazendo aparições como um espírito, interagindo com o príncipe Charles e a rainha Elizabeth II.

Interação de Diana

Em uma dessas cenas, a personagem Diana agradece a Charles, referindo-se à sua postura no hospital e expressando sua gratidão. "Obrigada pela forma como você esteve no hospital. Tão natural, quebrado e bonito. Vou levar isso comigo", diz ela ao rei no episódio, segundo o Splash Uol, via Folha de S. Paulo.

A última temporada de 'The Crown' será dividida em duas partes, com o lançamento da primeira previsto para 16 de novembro e a segunda parte para 14 de dezembro. A série tem sido um sucesso, mas a representação de eventos e personagens reais frequentemente gera controvérsia e desconforto na família real britânica. Confira o teaser da nova fase da produção: