Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Fantasma

Premiada atriz britânica afirma ter visto fantasma em teatro

Judi Dench relembrou, durante entrevista, detalhes do episódio envolvendo uma suposta assombração

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Judi Dench - Getty Images
A atriz Judi Dench - Getty Images

A premiada atriz Judi Dench, conhecida por seus papeis em filmes como Shakespeare Apaixonado (1998) e Philomena (2013), afirmou recentemente que já viu um fantasma no Haymarket Theatre, um importante teatro localizado em Londres, capital da Inglaterra. De acordo com ela, o episódio ocorreu durante o memorial para Michael Denison, ator morto em 1998.

Foi à tarde! Vi uma pessoa de cartola e fraque descendo as escadas correndo e pensei: 'Que roupa engraçada!'", contou a vencedora do Oscar e do BAFTA em entrevista Sunday Times.

Segundo relato

De acordo com informações da revista Rolling Stone, Brendan O'Hea, com quem Dench escreveu o livro Shakespeare: The Man Who Pays the Rent, declarou conhecer uma segunda pessoa que também afirma ter visto o fantasma.

Segundo a fonte, uma atriz contou-lhe que um homem entrava e saía pela porta. No entanto, alguém apontou que não havia porta alguma no local.

Pode não ter sido um fantasma," considerou Dench. "Mas gosto de pensar neles. Por que diabos isso não deveria acontecer?"