Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Nostradamus

Previsão de Nostradamus volta a repercutir após ameaças de Putin

As previsões do vidente Nostradamus ganham forças após discurso do presidente russo

Redação Publicado em 22/09/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente Putin - Gettyimages
Presidente Putin - Gettyimages

O famoso vidente Michael de Nostredame, conhecido como Nostradamus, realizou diversas premonições famosas e, entre essas várias previsões, existe uma interpretação de seus textos que indica uma guerra em 2022 na Europa.

Segundo informações do UOL, as suas previsões voltaram a ser repercutidas após o presidente russo, Vladimir Putin, realizar ameaças sobre o uso de armas nucleares durante a invasão de Moscow em Kiev.

Previsão

Devido aos rumores de uma possível guerra acontecer entre a Rússia e outros países europeus, Putin, além de ameaçar usar armas nucleares para se defender, declarou que convocará 300 mil pessoas para participarem do exército do país.

Imaginando que as relações entre os países piorem, isso pode concretizar a previsão feita por Nostradamus, de que pode acontecer uma "invasão da França por uma ameaça do leste".

Caso a sua premonição aconteça, essa não será a primeira vez que o astrólogo surpreenderá o mundo. O francês já acertou casos como: O grande incêndio de Londres e o assassinato do presidente norte-americano John F. Kennedy.

Uma das suas recentes visões, gira em torno de uma invasão na França por um inimigo do leste, assim indicam os peritos nos livros "As Profecias", lançado em 1555, com 942 premunições e "Les Prophéties".

De acordo com o 'Daily Star', geralmente as visões de Nostradamus acabam não contendo muitas informações, porém, tudo indica que ele se referiu ao ano de 2022 como o ano de uma nova guerra: "A cabeça azul causará danos à cabeça branca em tal grau, quanto o bem da França para ambos deve ser".

Provocações de Putin

Algumas horas depois do discurso de Putinna última quarta-feira, 21, o professor Glees informou ao Daily Star que as alegações do presidente "não passam de ameaças".

O professor declarou que "Putin é um homem da KGB e fazer ameaças era o negócio da KGB - eles eram mestres nisso". Fora isso, ele contou que Putin não tem o direito de começar "um ataque nuclear na área, pois, você não enviaria seus soldados para um território radioativo."

Glees completou dizendo que as suas provocações "esfarrapadas" está declarando que "ele está perdendo, e sua ameaça de armas nucleares é ridícula, pois um evento radioativo destruirá exatamente o que ele afirma querer. E os russos entendem isso".