Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Avião

Quem é a mulher do vídeo viral que disse que passageiro de avião 'não era real'?

A norte-americana surpreendeu internautas com seu discurso a respeito de um suposto passageiro sobrenatural a bordo

Redação Publicado em 08/08/2023, às 10h17 - Atualizado em 10/08/2023, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do vídeo - Divulgação/ Redes Sociais
Trecho do vídeo - Divulgação/ Redes Sociais

No último mês de julho, uma mulher chamou a atenção ao aparecer em um vídeo que viralizou por afirmar que um passageiro a bordo do avião 'não era real'. O caso aconteceu logo antes dela abandonar o voo. Recentemente, a ela foi identificada

Chamada de Tiffany Gomas, a norte-americana mora na cidade de Dallas, situada no estado do Texas, e é uma bem-sucedida executiva. Sua luxuosa mansão, aliás, tem o valor estimado em 2 milhões de dólares (ou cerca de 9,8 milhões de reais, na cotação atual). 

Na ocasião da filmagem que tornou seu rosto conhecido pela internet, Tiffany, que estava visivelmente alterada, decidiu desembarcar de um avião por conta da presença de um suposto passageiro 'sobrenatural'

Eu estou dizendo, eu tô dando o fora daqui, e tem uma razão pela qual eu tô dando o fora desse avião. E vocês podem acreditar ou não, eu não dou a mínima, mas eu tô dizendo para vocês agora mesmo, aquele filho da m** ali atrás não é real. E vocês podem sentar nesse avião e morrer com ele ou não, mas eu não vou", afirmou ela no vídeo. 
@knuckelslawncare#drunkonaplane♬ original sound - Juan Franqui

Interrogatório com a polícia 

Após a saída de Tiffany da aeronave, todos os passageiros foram forçados a desembarcar e passaram por uma triagem extra motivada pelo discurso da mulher. O procedimento, como se pode imaginar, fez com que o voo atrasasse em várias horas. 

Enquanto isso, ela passou por uma interação com as autoridades do aeroporto — onde teria mudado de ideia e tentado reembarcar no avião repetidas vezes. No entanto, acabou sendo impedida.

Segundo relatou o New York Post, a executiva disse aos policiais que, antes de seu discurso para os outros passageiros, havia tido uma discussão com um parente com quem estava viajando, que acreditava ter roubado seus fones de ouvido bluetooth. 

"A mulher então começou a alegar que a aeronave não era segura e não queria que a aeronave partisse por acreditar que não chegaria ao seu destino", afirma um documento oficial acessado pelo veículo. 

[O gerente da companhia aérea] deu a Gomas um aviso de invasão criminal verbal, explicando que ela teve o embarque negado e precisava deixar a área segura", diz outro trecho. 

A mulher, porém, teria se recusado a assinar o aviso e também a mostrar seu certificado de identidade. Ela deixou o aeroporto em um Uber pouco depois.