Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Avião

Vídeo viral mostra mulher gritando que pessoa em avião 'não é real'

A filmagem mostra a norte-americana abandonando o voo devido ao suposto passageiro sobrenatural

Ingredi Brunato Publicado em 06/07/2023, às 11h13 - Atualizado em 08/07/2023, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do vídeo - Divulgação/ Redes Sociais
Trecho do vídeo - Divulgação/ Redes Sociais

Recentemente, viralizou nas redes sociais dos Estados Unidos um vídeo que mostra uma mulher gritando enquanto abandona um avião. Parecendo assustada, ela diz aos passageiros que o motivo de sua saída é que uma das pessoas a bordo “não é real”. 

O vídeo do momento surpreendeu internautas, despertando teorias a respeito do que motivou o surto da norte-americana. Enquanto alguns acreditam que ela poderia estar apresentando efeitos colaterais de misturar remédios psiquiátricos com álcool, outros usuários pensam que ela de fato teria testemunhado uma experiência sobrenatural. 

Eu estou dizendo, eu tô dando o fora daqui, e tem uma razão pela qual eu tô dando o fora desse avião. E vocês podem acreditar ou não, eu não dou a mínima, mas eu tô dizendo para vocês agora mesmo, aquele filho da m** ali atrás não é real”, diz a mulher, que parece estar à beira de lágrimas. 

Neste ponto do vídeo, ela faz uma pausa em seu discurso, e os outros passageiros viram as cabeças para ver a direção para a qual ela está apontando. “E vocês podem sentar nesse avião e morrer com ele ou não, mas eu não vou”, conclui a estadunidense antes de sair andando, ao que a filmagem termina.

@knuckelslawncare#drunkonaplane♬ original sound - Juan Franqui

Desdobramentos 

Conforme divulgado pelo New York Post, o episódio acabou fazendo com que o voo — que saía da cidade de Dallas, no estado norte-americano do Texas, com destino a Orlando, na Flórida —, sofresse um atraso de três horas. Isso pois os passageiros teriam sido orientados a sair do avião e então reembarcar novamente antes que eles finalmente dessem partida. 

Outro detalhe é que não está claro é o que aconteceu com a mulher que foi gravada tendo a crise. O comediante estadunidense Carrot Top, todavia, que supostamente também estaria a bordo do avião onde se deu o ocorrido, sugeriu através de uma postagem nas redes sociais que ela teria sido presa.