Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Recém-casados

Recém-casados são assaltados na saída do casamento

Recém-casados passam a noite de núpcias na delegacia ao serem assaltados na madrugada de domingo, 23

Redação Publicado em 27/10/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva, Jheinifer Borges, e o marido, Caio César Raposo, contando sobre o caso do casamento - Reprodução/TV Globo
Noiva, Jheinifer Borges, e o marido, Caio César Raposo, contando sobre o caso do casamento - Reprodução/TV Globo

Um casal de recém-casados do Rio de Janeiro comemorava o casamento no último sábado, 22, até que todo o sentimento de felicidade foi por água abaixo ao serem assaltados quando saíram da cerimônia.

O casal formado pela noiva, Jheinifer Borges, e o marido, Caio César Raposo, ainda tiveram que passar o resto da noite na delegacia, para registrarem o roubo as autoridades. Segundo informações do G1, o local do casamento foi em um castelo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Para entrar no clima do castelo, a noiva estava usando um belo vestido de princesa, e Caio optou em se vestir como motoqueiro. Ao final da cerimônia, que se encerrou na madrugada de domingo, 23, os convidados foram embora separados em três carros.

Os noivos, que estavam com quatro parentes, incluindo uma criança, dentro do carro, foram assaltados na Rio-Magé. Conforme repercutido pela fonte, quatro assaltantes pararam o carro em que estavam e anunciaram o assalto.

Momento do casamento / Crédito: Reprodução/TV Globo 

Prejuízo

Jheinifer disse que o assalto foi em torno das 3h e que não sobrou praticamente nada do casamento. "Levaram exatamente tudo do casamento: vestido da noiva, a roupa que usei para entrar, o terno, o vestido da minha mãe, o dinheiro da gravata que tinha R$ 2 mil, sapatos, nossas coisas pessoais...”.

Os quatro ladrões ainda levaram presentes, celulares e o carro que o casal havia acabado de comprar. O casal informou que além de estarem extremamente chateados devido ao ocorrido, eles pensam em cancelar a lua de mel em virtude da alta dívida dos vestidos roubados.

Agora estamos devendo R$ 20 mil [das roupas]. A gente não teve noite de núpcias e não sabe se vai ter lua de mel. O encanto já acabou. A gente não esperava dívida depois de um casamento que a gente planejou por tanto tempo”, disse Jheinifer.

Mesmo com o triste rumo da festa do casamento, a noiva tenta ver o lado positivo da situação: “A vida de todo mundo foi resguardada. A gente tem a agradecer pela parte boa. Mesmo com o que aconteceu, está todo mundo aqui, e ninguém foi para um velório”.