Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jeremy Renner

Recuperação de Jeremy Renner é descrita por atriz da Marvel como 'milagre'

O ator, que foi atropelado por uma enorme máquina de limpar neve, hoje já consegue se mover em uma cadeira de rodas

Redação Publicado em 09/02/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando fotos de Evangeline Lilly e Jeremy Renner - Getty Images e Divulgação/ Redes Sociais
Montagem mostrando fotos de Evangeline Lilly e Jeremy Renner - Getty Images e Divulgação/ Redes Sociais

Em entrevista ao portal Access Online, a atriz Evangeline Lilly, que fez parte do elenco de Homem-Formiga, da Marvel, revelou detalhes sobre uma visita a Jeremy Renner no hospital. 

A artista canadense relatou ter ficado surpresa ao descobrir que seu colega de trabalho já era capaz de se locomover pelo quarto usando uma cadeira de rodas tão pouco tempo após seu grave acidente, durante o qual foi atropelado por um veículo de limpar neve de 6 toneladas. 

Eu esperava sentar ao lado da cama e segurar sua mão enquanto ele gemia de dor e não conseguia se mexer", contou Lilly, que encontrou uma cena bem diferente desta. "Ele estava rodando [com a cadeira de rodas], rindo com seus amigos. É um milagre, simplesmente um milagre", acrescentou. 

Rennersofreu extensos ferimentos no tórax e em uma das pernas, além de ter quebrado mais de 30 ossos no episódio, segundo informações da CNN, tendo sido submetido a duas intervenções cirúrgicas no hospital a fim de tentar remediar os danos. 

Ele é feito de algo muito duro, esse cara. Você sempre foi capaz de ver isso nele. Ele está se recuperando incrivelmente e estou muito agradecida", afirmou Lilly ainda. 

O acidente

O ator que dá vida ao Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel foi atropelado por um veículo conhecido como limpa-neve no dia 1° de janeiro de 2023. 

Ele estaria pilotando a máquina quando percebeu que ela derrapava lateralmente na direção de seu sobrinho. Na pressa de impedi-la de se mover, desceu do equipamento para tentar segurá-lo com as mãos, se esquecendo de ativar a trava de segurança — e foi nesse momento que acabou sendo puxando para baixo dele.