Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rei Charles III

Rei Charles III condena 'atos bárbaros de terrorismo em Israel', diz porta-voz

Porta-voz do Palácio alegou que o rei Charles III está 'horrizado' com o conflito entre Hamas e Israel

Redação Publicado em 11/10/2023, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rei Charles III (à esqu.) e rastros da guerra (à dir.) - Getty Images
O rei Charles III (à esqu.) e rastros da guerra (à dir.) - Getty Images

O rei Charles III está 'horrorizado' com o conflito entre o grupo Hamas e Israel. No último sábado, 7, Israel foi surpreendido por um ataque do grupo, que resultou na morte de inúmeras pessoas de ambos os lados. 

De acordo com a BBC Internacional, o filho da rainha Elizabeth II condenou os 'atos bárbaros de terrorismo em Israel', afirmaram fontes do Palácio de Buckingham.

Preocupação 

O rei também solicitou que fosse atualizado a respeito da situação. Além disso, os seus 'pensamentos e orações estão com todos aqueles que sofrem', enfatizou um porta-voz. 

"Esta é uma situação com a qual Sua Majestade está extremamente preocupada e ele pediu para ser mantido ativamente atualizado", disse a fonte. "Seus pensamentos e orações estão com todos aqueles que sofrem, especialmente aqueles que perderam entes queridos, mas também aqueles ativamente envolvidos neste momento".